segunda-feira, 18 de maio de 2009

Jarra em Vidro



Ref.18 - Custo - 13,00 Estrelinhas + Portes

38 comentários:

  1. Está linda a jarra :D
    Parabéns!!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. ola,

    passei por aqui e gostei mt do teu blog. parabens!

    passa no meu blog q tenho um miminho para ti...

    xinhus*** =P

    ResponderEliminar
  3. FICOU LINDA!

    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns está tudo lindo ,adorei tudo o que vi

    beijo

    Carla Bruno

    ResponderEliminar
  5. Olá
    A jarra está muito linda!Parabéns pelo bom gosto !

    ...mudando de assunto ..
    ..o meu filho foi nomeado para melhor atleta masculino e
    queria lhe pedir que passasse neste link :

    http://www.galadedesporto2.blogspot.com/

    e votasse em André Simoes (F C Padroense )

    Muito obrigada , bjks e boa semana

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana. Parabéns, tens trabalhos lindíssimos.è a primeira vez que estou a visitar o teu blogue,prometo que vou visitar mais porque adorei. Bjocas

    ResponderEliminar
  7. Olá! Convido-vos a visitar o nosso blog de materiais para montagem de bijutaria e outros acessórios. Temos preços muito acessíveis! Podem encontrar-nos em:http://entrecontas7.blogspot.com/
    Obrigada

    ResponderEliminar
  8. Ola
    Ainda não conhecia este cantinho, tens trabalhos lindíssimos, gostei muito e vou voltar de certeza

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. *Acredite...
    Que tudo acontece por uma razão.
    Se tiver uma segunda chance,
    agarre-a com as duas mãos.
    Se isso mudar a sua vida deixe acontecer.
    Afinal, ninguém disse que a vida seria fácil,
    só disseram que vale a pena!*
    Desejo a vc uma Quarta-feira,
    bem produtiva.
    Bju...

    ResponderEliminar
  10. LINDo tudo que velo

    sentamos e tomamos um café...


    Café aromático…


    Café...
    negro...
    Quente...
    Aromático...
    Eu sinto-o...
    Na chávena...
    De porcelana fina...
    E deixo...
    Que o seu aroma...
    Devagar...
    Se espalhe pelo café...
    Para que....
    Quem passa...
    Sinta no ar...
    A vontade de entrar...
    E querer ficar...





    Lili Laranjo

    ResponderEliminar
  11. Por casualidade vi o seu blog, quando visitava o blog da Bete.Adorei tudo o que vi. Parabéns! Voltarei mais vezes.
    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Querida(o) nova(o) amiga(o), estou precisando muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus blogs:Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos,ou pode doar computadores usados. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção

    ResponderEliminar
  13. Olá, visitei o seu blog e gostei de todas as peças, mas a que me fascinou foi a telha. Está um encanto. A jarra está linda. Beijócas e boa semaninha

    ResponderEliminar
  14. Olá Ana
    obrigada pela sua visita,vou seguir seus trabalhos.Parabéns,tem trabalhos lindos.
    Volte sempre que quiser.Fico contente.
    Bjs e bom Domingo

    ResponderEliminar
  15. olá! Percebi que te estás a iniciar! (mas só pela descrição do teu perfil lol)!
    É que para principiante estás a fazer excelentes trabalhos!
    adorei o que vi no teu blog.
    Força...
    bjinhos

    ResponderEliminar
  16. Bom dia,
    Para já peço desculpa de ainda não ter deixado aqui uma palavrinha, mas já tenho vindo espreitar muitas vezes o seu blogue, sempre caladinha.
    Para principiante tenha a certersa que está muito bem. Tem muito bom gosto nas peças, cores e motivos que escolhe.
    Também já me iniciei na pintura em ceramica, há aluns aninhos atrás, mas não me senti muito à vontade para o fazer, prefiro pintura em azulejo mas também não passei de uma simples aprendisagem.
    Como estou a perder o meu posto de trabalho (que agora está na moda) dediquei-me ao trapilho para passar o meu tempo e não ficar a pensar no que eu vou fazer. É preciso continuar.
    Passo muitas vezes na estrada nacional aí em Marinhais e desde que conheço seu blogue, ao passar por lá lembro-me de si.
    Continue com suas pinturas acho que vale muito a pena continuar.
    Meu abraço fraterno e até já...
    Clementina

    ResponderEliminar
  17. Devo felicitar-lá, tens trabalhos muito bonitos, eu estou iniciando-me em algumas manualidades, quase tudo o que tenho feito tem sido para as minhas filhotas e prendinhas para alguns amigos, e foi a pedido de les que decidi criar o meu blogue, para dar a conhecer os meus trabalhos...gostaria se possivel que visitasse www.encantosmagicos.blogspot.com e deixa-se o seu comentario.
    Obrigada
    Faty

    ResponderEliminar
  18. Ola!
    Adorei a beleza e asimplicidade desta jarra!!!
    Bom domingo...

    ResponderEliminar
  19. Está muito giro o blog, parabéns.
    Já sou seguidora.
    Convido-a a visitar o meu blog e o da minha filha Joana e a ser nossa seguidora e a comentar.

    Beijos

    Joana e Sofia

    ResponderEliminar
  20. OLA,a jarra esta lindissima,parabens,bjo

    ResponderEliminar
  21. Simples mas fantástica =)

    Sara Rodrigues
    http://cantinhodasarokitas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Que lindo!quando regressa com novas novidades? bjs

    ResponderEliminar
  23. ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
    (¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    ........|___|...VENGO A DESEARTE
    ........|000|...FELIZ NAVIDAD
    ........|000|...LLENA DE LUZ Y AMOR
    ........|000|...Y PROSPERIDAD
    ........|000|... FELIZ AÑO NUEVO 2010
    .........\00/.... Q ESTE AÑO SEA CARGADO
    ..........\0/..... DE BUENAS VIBRACIONES Y BUENOS DESEOS
    ...........||...... PARA TODOS, SON LOS SINCEROS DESEOS
    ...........||...... DE ANA
    ...........||......
    .........._||_....FELI... FIESTAS!!!
    ♥¸.•*¨)¸.•*¨)
    (¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)★¡¡¡Feliz Navidad!!!

    ResponderEliminar
  24. Olá
    Adorei a simplicidade da sua jarra, ficou linda.
    Parabéns !
    Beijinho
    Lua Reis

    ResponderEliminar
  25. Visita http://www.artesaoseartes.blogspot.com/
    Vais gostar

    ResponderEliminar
  26. olá,ana tudo bem?
    desejo um bom fim de semana, bjs

    ResponderEliminar
  27. Olá mais uma vez Anokas. Estou ansiosa por ver mais trabalhos seus. Ainda não tem nenhum deste ano :)
    Olhe, como adoro os seus trabalhos, postei um selinho com o link do seu site no blog "O cantinho das trocas e presentes!", (cujo blog principal é o "Mundo da Costura").

    Beijinhos e até breve,
    Maria Abreu

    ResponderEliminar
  28. Olá, estive a cuscar o seu blog e adorei todas as peças que vi são de muito bom gosto, e ao ver que era de marinhais fiquei ainda mais satisfeita e sou de coruche tambem me iniciei á muito pouco tempo nas artes decorativas, ja me tornei sua seguidora...
    se quizer vir conheçer alguns dos meus trabalhos será muito bem vinda.
    http://imsribeiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. Olá Ana, antes de mais queremos dar-lhe os parabéns pelo seu trabalho! Tem realmente coisas fantásticas, que nos deixam de boca aberta!

    De seguida queremos fazer-lhe um convite:

    O Mil Borrões estará presente, pela primeira vez numa Feira de Artesanato - "Cores & Sabores" - e terá muitas novidades para mostrar!

    Como tal, tem o prazer de a/o convidar a aparecer no Sporting Clube Candalense, em Vila Nova de Gaia, nos dias 19 e 20 de Junho, entre as 14h e as 21h.

    Divulgue pelos seus fãs!:)

    Com os melhores cumprimentos,
    Pelo Mil Borrões,
    Ana Faria e Catarina Arouca

    ResponderEliminar
  30. ola anokas muitos parabens pelos trabalhos e akela tua primeira telha k pintaste simplesmente espectacular....adorei mesmo so te posso dizer CONTINUA E FORÇA :D ja sou uma seguidora do teu blog beijokas

    ResponderEliminar
  31. Dos fueron las lágrimas con las que de niña aprendí…air max 2009
    Después de muchas otras de mis ojos desprendidas, encerrada y atrapada en la oscuridad en la que yo misma el dolor encubrí y escondí…
    Lloré…dos lágrimas, al asomar una brizna de luz de entre las grietas de mi corazón…nike air max 24-7
    Dos…una por todo lo que perdí bajo mi caparazón…y otra por la inmensidad que pude sentir, cuando la luz me abrazó…

    ResponderEliminar
  32. Olá, minha primeira vez aqui em seu Blog creio eu, parabéns, está brilhante e voltarei decerto muitas mais vezes para um olhar mais atento!!!
    Abraços e que tenha uma óptima semana, Zé Maria

    ResponderEliminar
  33. Olá linda, está a decorrer um MEGA Passatempo no meu blogue. Espero pela tua participação!! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  34. olá !

    mulher abençoada...
    parabéns seus mimos são lindos.
    te seguindo espero ser aprovada.
    para estar sempre aqui neste espaço.
    criativo e aconchegante.....

    beijokas,

    ResponderEliminar